Congelados veganos

Image

Eu, descabelada, ansiosa para experimentar a coxinha vegana da Goshen.

Há pouco mais de um mês o mercadinho São Luiz passou a vender congelados ovolactovegetarianos e veganos da Goshen, entre eles, os seguintes produtos: salsicha, presunto, linguiça, empanado, hambúrguer, almôndega, bife, etc.
Desses, os que provei (e que são veganos) foram o presunto, o quibe e a coxinha. Todos são muito gostosos e valem a pena pra quando bate aquela vontade de comer uma besteira não saudável, quando se quer receber amigos ou em um aniversário. 
O preço ainda é salgado: cada congelado desses custa em torno de dez reais ou mais. Creio que é porque o mercado começa a se estabelecer aqui em Fortaleza, que, segundo pesquisa do IBGE, tem dos maiores números de vegetarianos no Brasil, com 14% da população declarando-se vegetariana. 
Em comparação a 2008, quando me tornei vegana pela primeira vez, hoje em dia está bem mais fácil de aderir ao veganismo em Fortaleza. \o/
Vale dizer que também existem as opções de hamburgueres ovolactovegetarianos da Sadia, que eu não como porque sou vegana.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Congelados veganos

  1. aaaa assim não vale,só cita os congelados veganos de fora é?heheh tem que falar de AmorA também e nós já estamos providenciando salgadinhos deliciosos e mais em conta e todos veganos viu moça!
    Parabéns pelo blog,ta lindo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s